sexta-feira, 23 de novembro de 2012

As plantas da C.A.D.E.G.

Ontem fui novamente na CADEG e eis aqui
váaaaaarias fotos de plantas que vendem lá
(e olhe que tinha muuuuuuito mais!).

Videira: que lindo com as uvinhas!

Vasos pequenos e vasos grandes de temperos:
alecrim, manjericão, hortelã... 

Goiabeira que dá goiaba: acredita? rsrs...
 Pé de amora com umazinha...
 Esse é um pé de Mirtilos, aquela frutinha quase negra,
meio azul, chamada também de Blueberry...
 Figo em bonsai!
 Essa aqui eu nem vi o que era, mas acredito que seja
um bonsai de pé de romã.
 As carnívoras...
 Lança de São Jorge e outras...
 Flores...(não sei o nome dessa)...
 Orquídeas...
 Flor com a rede de proteção...
Rosas de todos os tamanhos, tipos, etc, etc...


 Antúrios...



 Bromélias...
 Hortência...
 Ops, esse aqui era o meu prato do almoço, depois de
lógico, passarmos nos bolinhos de bacalhau do Cantinho das Concertinas.
E essa flor aqui foi quem tirou as fotos!
 Por fim as flores que trouxe para enfeitar a minha mesa
da sala: cravos e essas pequenininhas... acho que é mosquitinho.
Tudo muito lindo!!!



4 comentários: